Essa menina não brinca em serviço e, mais uma vez, ela vai vir pe-sa-da! Depois do trio potente de “Quem Tem Joga”, onde Drik Barbosa convidou nada mais, nada menos que Gloria Groove e Karol Conka pra estrelar um funk de 150bpm e das rimas mais do que empoderadas do trap de “Rosas”, estejam preparados para o nascimento de um hino. “Menino, atenção, menino. Não é à toa que liberdade é no feminino!”

Olha como ela vem! “Liberdade” é o terceiro single do novo álbum de Drik Barbosa, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2019. E ela não vem sozinha! A cantora baiana Luedji Luna e a promissora rapper inglesa R.A.E vem junto com ela nessa. “Ter a Luedji como participação dessa música é muito importante pra mim. Além de uma grande referência como cantora, sua postura como mulher preta é incrível. A forma como ela se expressa na música e a voz dela contribui pra dar o tom na mensagem que eu queria passar com esse som, que fala sobre liberdade feminina, não só no geral mas, principalmente, para as mulheres negras. E a R.A.E é uma rapper de Londres que por meio de suas músicas combate o machismo no rap por lá, o que nos faz muito próximas nessa vivência, cada uma em seu país. Agradeço ao Fióti por me mostrar o trabalho dela, que me permitiu ver muito dela em mim e vice-versa. É muito importante conseguir fazer essa conexão Brasil x Londres acontecer através da música.”

A música já está disponível em todas as plataformas digitais e você pode conferir através do link. Vem com nóiz nesse balanço e vida longa à Drik Barbosa!