Ceis devem estar curiosos pra saber o que o Rael vem aprontando por aí, não é mesmo? O pai é daqueles que é cheio de mistérios mas sempre mostra um pouquinho pra deixar nóiz aqui pensando “o que será que tá rolando, hein?”. Já sabemos que o disco tá vindo aí mas o que mais vai chegar? Resolvemos fazer um catadão pra relembrarmos um pouco do que ele já mostrou… Então chega mais!

Tudo começou lá em meados de março, quando o Rael lançou um post que dizia “Por favor, aguarde. Rael em estúdio!”… Daí a gente já sabia que vinha coisa boa por aí! Ele sempre dava as caras nos stories, mostrando como estavam as gravações. Poucos dias depois, surpreendeu todo mundo com a chegada de “Flor de Aruanda”, clipe gravado diretamente em Angola e que conquistou os corações de geral. O clipe já bateu a marca de 2 milhões de views! A música, inclusive, foi indicada ao prêmio de Clipe do Ano pelo MTV MIAW 2019. Não contente, ele ainda mandou um #FlordeAruandaChallenge e meteu dança ensinando a coreografia da música junto com a rapa do Fit Dance Swag. Quem viu?

Em maio, ele foi convidado pelo Thiaguinho pra participar da música “Miopia Ocular”. Somzão gostoso de ouvir e clipe lindo gravado na estação da Luz. Mas confessa aí: você não se perguntou se ia rolar participação do Thiaguinho no álbum novo do Rael? Nóiz também! E digo mais: corre pela boca miúda de vai ter, viu?! Mas ó, finge que eu não disse nada… E aí, no comecinho de julho, ele veio pesado em forma de homenagem com o single “Bença Mãe”. Que som foi esse? Daqueles de deixar a coroa orgulhosa! Fez bonito pra ela e pra todos os tipos de mães que existem por aí, até a mãe natureza… Quem lembra que também rolaram uns stories com o Melim? E do registro que ele fez durante a tour pela Oceania que parecia o set de filmagem de um novo clipe? Fica aí no ar!

Desde então, tamo aqui só queimando a cabeça na curiosidade pra saber o que vem por aí. Mas essa espera acabou! Dia 12/09 o novo álbum tá nas ruas e se chama “Capim-Cidreira” 🌿 Aproveita pra fazer o pré save do álbum e ser notificado assim que lançar! Além disso, quem conferir as redes sociais do Rael nos próximos dias vai ver um pouquinho mais sobre cada música. Ansiosos? Então não deixa de acompanhar o pai no Instagram, Twitter, Facebook e no seu canal no YouTube 😉